Julio Casares comemorou a parceria do São Paulo com a Mondelez no acordo do naming rights do estádio que passará a ser chamado de MorumBis. “Acho que o naming rights do Morumbis com a Mondelez foi uma quebra de paradigma. O São Paulo fez do estádio, que hoje o Morumbi tem um hall, unidades de restaurantes muito bons, e tem agora o Morumbis, que é uma perfeita sinergia entre produto e marca. Foi um grande contrato, o maior do Brasil, com valores absolutos em um período de três anos, que dá uma condição da gente reavaliar e fazer uma renovação ainda maior no futuro. Só o boom que deu, já foi um grande investimento para a marca, foi algo absurdo o que teve de retorno no noticiário. Acho que, com isso, o São Paulo muda de patamar e dá um salto muito grande”, destacou Casares ao portal “Leo Dias”. A empresa pagará até R$ 90 milhões pelos próximos três anos.
Posts Relacionados
Resumo
Opinião: ‘Final antecipada’
Palmeiras e Botafogo se enfrentam na próxima terça-feira (26) e será uma final antecipada do…
Márcio Bernardes21 de novembro de 2024
Resumo
‘Não existe nome bombástico’
A presidente Leila Pereira descartou a contratação de um nome de peso para a temporada…
Márcio Bernardes21 de novembro de 2024
Resumo
Confusão
O empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo foi marcado por uma confusão e muito…
Márcio Bernardes21 de novembro de 2024