Felizmente não teve maior repercussão o post do ator Paulo Betti, que comparou Weverton ao ex goleiro Bruno, do Flamengo. Valeu pela grandeza do palmeirense que perdoou Betti e não expandiu a sandice do ator. Pedidos de desculpas aceitos e pedra em cima do assunto.
Inscreva-se no canal do Márcio Bernardes no YouTube
Siga o Márcio Bernardes no Twitter
Siga o Márcio Bernardes no Instagram
Após ganhar o título da Libertadores no último sábado (27), em Montevidéu, Weverton agradeceu a Deus pela vitória. Logo em seguida, o ator Paulo Betti, foi ao seu Twitter expressar sua opinião sobre a declaração do goleiro palmeirense.
“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, escreveu o ator, que apagou a postagem depois da repercussão negativa e ser acusado de intolerância religiosa.
Na segunda-feira (29), Betti reconheceu o seu erro e pediu desculpas ao goleiro. “A postagem foi infeliz. Peço desculpas ao goleiro Weverton e a todos que se sentiram ofendidos. Aproveito para cumprimentar os campeões”, disse.
Depois de toda a polêmica, Weverton foi questionado se processaria o ator, mas ele revelou que desculpava Paulo Betti e o perdoava também. “O Paulo sabe que foi infeliz na declaração dele, principalmente por tentar me comparar com outras pessoas, isso não se faz. Mas faz parte, não tenho rancor e perdoo ele”, respondeu o goleiro.
MAIS BAMBAMBAM
Galo forte, vingador e campeão
Final da Libertadores só na bola, felizmente!
Palmeiras fez bonito contra o Cuiabá