Santistas estão vivendo fortes emoções em 2021. O presidente Andres Rueda afirma que foi um cálculo planejado. Mas o susto ultrapassou a conta. Pelo menos cinco jogadores serão contratados para 2022. E eu tenho a impressão de que Fábio Carille não fica no Santos.
Inscreva-se no canal do Márcio Bernardes no YouTube
Siga o Márcio Bernardes no Twitter
Siga o Márcio Bernardes no Instagram
Após o time conseguir sair do Z4, o Santos, atualmente, se encontra com 45 pontos na tabela do Brasileirão depois da vitória contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (25), por 2 a 0, na Vila Belmiro. Sendo assim, o Peixe abriu oito de vantagem sobre o primeiro time da zona de rebaixamento, o Bahia.
Com a provável permanência na série A, o Santos quer recrutar mais jogadores para fortalecer o time para a próxima temporada de jogos no ano que vem. Em entrevista exclusiva para à Gazeta Esportiva, o Presidente do Santos, Andres Rueda, contou: “Temos vários no radar. Já temos alguns jogadores que virão nessa modalidade, com pré-contrato assinado. Não posso falar quem são, mas temos dois nessa situação. Dos dois, um com pré-contrato já assinado. Tudo certo”.
O Santos ainda continua com o técnico Fábio Carille, que foi contratado no começo de setembro para substituir o Fernando Diniz. Mas, será mesmo que ele vai continuar na próxima temporada de 2022? Tudo o que resta é acompanhar.
MAIS BAMBAMBAM:
Palmeiras: Esperança e fé na Libertadores
Conmebol acerta ao tirar o peso do gol como visitante